Postagens mais visitadas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VENDA PERMANENTE DE ALEVINOS DE TILAPIA, CARPA E TAMBAQUI EM FORTALEZA

VENDEMOS  TILÁPIA, CARPA, PANGASSU, PIRARUCU, PIRARARA E TAMBAQUI PARA PESQUE E PAGUE, ATENDEMOS A TODOS, PEIXES PRÓPRIOS PARA AÇUDES, LAGOS E VIVEIROS ESCAVADOS.
  •  ALEVINOS DE TILÁPIA PARA POVOAMENTO (misto, macho e fêmeas) R$ 195,00
  •  ALEVINOS DE TILÁPIA GIFT REVERTIDA (Só Macho) R$ 240,00
  •  ALEVINOS DE TILÁPIA VERMELHA                                        VL R$ 580,00
  •  ALEVINOS DE TAMBAQUI             VL R$ 680,00
  •  ALEVINOS DE CARPA COLORIDA   VL R$ 800,00
  •  ALEVINOS DE CARPAS KOI           VL R$   18,00  und 8 cm

 PEIXES ACLIMATADOS VALOR UNIDADE:

  • PIRARARA      VL  R$  70,00
  • PINTADO        VL  R$   20,00
  • PANGASIUS    VL  R$    3,00
  • DOURADO       VL  R$  20,00
  • MATRINXà     VL  R$  18,00
  • PIRARUCU      VL  R$  80,00 a 120,00
  • TAMBAQUI      VL  R$     2,00 e 5,00
  • LAMBARI         VL  R$     1,00
  • PIAUAÇU         VL  R$     3,00
  • CARPA CAPIM VL  R$   15,00 e 25,00
  • CARPA COLOR VL  R$     2,00 a 20/30/40/80
  • CARPA KOI     VL R$   18,00 
  • TILÁPIA VERMELHA  VL  R$  3,00
  • TILÁPIA REVERTIDA (SÓ MACHO) R$ 195,00
  • PANGASSU        VL  R$ 3,00

79 comentários:

Emilio Konrath disse...

Vocês vendem em pequenas quantidades para aquaponia doméstica?

ceara tilapia disse...

Sim vendemos

ceara tilapia disse...

Sim vendemos

Benedito disse...

Boa tarde!

Você tem carpas para vender e se sim, como faço pra ver e saber os valores? Eu moro em Fortaleza, na Sapiranga.

Benedito disse...

Boa tarde!

Você tem carpas para vender e se sim, como faço pra ver e saber os valores? Eu moro em Fortaleza, na Sapiranga.

Unknown disse...

Quanto custa dois tambaquis apenas?grandes

Unknown disse...

Quanto custa dois tambaquis apenas?grandes

ceara tilapia disse...

Varia de 10 a 30,00 depende do tamanho

ceara tilapia disse...

Varia de 10 a 30,00 depende do tamanho

Unknown disse...

😭😭😭
Só queria um tambaqui...
Onde posso comprar um aqui em fortaleza -ce.
Sou amazonense e tou sentindo muita falta.

Unknown disse...

😭😭😭
Só queria um tambaqui...
Onde posso comprar um aqui em fortaleza -ce.
Sou amazonense e tou sentindo muita falta.

Unknown disse...

Moro em missão velha-ce como faço para compra 1000 alevinos de tilapia?

Unknown disse...

Bom dia .
Sou Ipuense gostaria de comprar umas tilapias para colocar no meu açude para reproduzirem la , como faço

Unknown disse...

Bom dia .
Sou Ipuense gostaria de comprar umas tilapias para colocar no meu açude para reproduzirem la , como faço

Unknown disse...

Tem como vcs me passarem o número de vcs pra eu entrar em contato???

Unknown disse...

Tem como vcs me passarem o número de vcs pra eu entrar em contato???

ceara tilapia disse...

Sim custa R$ 0,50 a und de 4 a 5 cm
R$ 2,50 a und de 14 a 16 cm

ceara tilapia disse...

Sim custa R$ 0,50 a und de 4 a 5 cm
R$ 2,50 a und de 14 a 16 cm

ceara tilapia disse...

R$ 0,50 de 4 a 5 cm e 2,5 grama
R$ 2,50 de 14 a 16 cm

ceara tilapia disse...

R$ 0,50 de 4 a 5 cm e 2,5 grama
R$ 2,50 de 14 a 16 cm

Unknown disse...

Moro em Fortaleza gostaria de pequena quantidade. Qual o seu endereço?

Unknown disse...

voces vende meio milheiro da tilapia

Unknown disse...

por favor respondao

ceara tilapia disse...

Perdão, vendemos sim qualquer quantidade.

Unknown disse...

ta certo, obrigado vou ai provavelmente proxima semana

Unknown disse...

Quanto custa o preço da carpa?

Unknown disse...

Boa tarde quanto custa 1000 alevinos de tilapia eu morro em fortaleza

Unknown disse...

Qual o endereço ou fone pra conta ?

De casa nova disse...

Vocês fazem entregas?

Anônimo disse...

Quanto er a carpa?

Unknown disse...

Como Faso para compra

Unknown disse...

quero tilápia para povoamento, pode me passar o endereço, poque quero comprar o mais rápido possível.

Unknown disse...

Vcs faz entrega p outra cidade?qto custa 4mil alevinos de tilapia?

Unknown disse...

tem whatsapp? chama lá, tenho interesse nas carpas. 88 99968-1065

Bruno paes disse...

Olá sou de guaraciaba do Norte quero comprar 1000 alevinos de tiraria como faço pra entra em contato com vcs meu teu e (88)996798253 brigado
E também se vcs fazem entrega

Unknown disse...

Gostaria de saber se vcs entregam aqui na Paraíba? Gostaria de comprar 6000 tilápia.
Entrem em contato comigo.(83)991540007

Unknown disse...

ola, voces vendem tilapia revertida, e quanto custa mil? tem email para contato ou whatzap?

Unknown disse...

Quanto custa a unidade da tilapia

ESCORPIAO REI disse...

Boa Tarde!!

Me chamo João Alberto e estamos entrando em contato para saber onde poderemos adquirir Carpas Capim e Carpa Hungria para serem colocadas em um piscinão de 40 x 40 x 2,70m que é utilizado para irrigação aqui na nossa fazenda. (NÃO VENDEMOS PEIXES)

Esta ideia foi dada por uma pessoal da cooperativa local aqui no vale do Jaguaribe para diminuir a quantidade de algas, lodo, croatá e outros vegetais em suspensão, pois segundo nos passaram, este espécies são herbívoros e irão nos ajudar com isso.

Caso vocês não tenham aí em vossa região, gostaríamos da sua gentileza em informar onde poderemos adquirir tais carpas.

Sem mais para o presente, agradecemos desde já sua colaboração.

Favor enviar orçamento para j.silva@brokfresh.com.br ou falar com 88-3423.3577

Unknown disse...

Boa noite, estou construindo um tanque de 8 m/c x 3.5 m/l x 1.2m/p segundo meus cálculos terá capacidade para 33600 litros. Gostaria de saber quantas tilápias do nilo posso criar nesse tanque num período de 10 a 12 meses de engorda.

Aproveite e me manda o orçamento do custo dos alevinos e se possivel me indique uma ração de bom custo beneficio, levando em conta que esse serão 2 tanques de tamanhos e capacidades equivalentes.
Meu contato pessoal ; jmartinsneto@gmail.com ou 85 99794-3662

Unknown disse...

Entrega pra crateus e qual e o valor da entrega?

Unknown disse...

quanto esta custando as carpar e os tamanhos delas carpas coloridas
morro em fortaleza gostaria de saber onde posso comprar 85988968206 vandesman

Unknown disse...

Quantô e 1 carpa koi 5cm

Unknown disse...

Boa noite quero comprar peixe no milheiro tilapia meu zap (19)971231605

ceara tilapia disse...

WhatsApp 98511 5336 amaury

ceara tilapia disse...

Sim, vendemos todas as quantidades

Unknown disse...

Vc tem alevinos de tucunaré? Quanto?

AFRANIO disse...

Olá!!! Q valor de um milheiro para povoamento de uma lagoa??

Hedly Viera disse...

Bom dia voce tem lambari de milheiro pra povoa açude,e de quanto.obg..

Unknown disse...

Qual o contato de vcs?

Unknown disse...

Qual o endereco pra comprar pessoal

Unknown disse...

Ola boa noite queria vocês tem o Piau Açu,qual e o telefone de vocês pra entrar em contato

Unknown disse...

Bom dia quanto custaria 1000 elevinos de tilápia

Unknown disse...

Bom dia,
Estou montando uns tanques e gostaria de saber os valores do tilápia e se vocês também vendem ração e os valores
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Boa tarde,qual o endereço de e-mail da empresa,preciso de 10.000 alevinos de tilápia macho.
CintaCo:rinaldica ronaldocandu2018@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia
Gostaria de saber se vcs vendem pirarucu e pirarara e dourado em unidade pra criação doméstica em aquário?
Me chamo Miqueias
Meu wats (088)998031540
Por favor gostaria de resposta o mais rápido possível!

Unknown disse...

Pode responder também no wats (088)994273938

Unknown disse...

Vc vende as pirarara a partir de quantas unidades ? E os Piau su tbm é na unidades ? Pode me passar os preços

Unknown disse...

Kra tenho enterece nos seus alevinos.vc faz entrega?

Tone disse...

Qual valor do milheiro de alevinos de tilapia e Tambaqui?

Unknown disse...

Olá boa tarde quanto custa 100 unidades de tambaqui, e se vocês vendem nessa quantidade....?

Unknown disse...

Queria alguns alevinos de carpa quanto sai a unidade?

Unknown disse...

Queria alguns alevinos de carpas de 5cm quanto sai a unidade

Tininha Morais disse...

Preciso de 55 peixes para colocar em alguns aquários pequenos quanto estão a unidade.

Unknown disse...

Oi Boa tarde gostaria de saber quanto custa 50alevinos de tilapia de 14centímetros e dez alevinos de tambaqui

Unknown disse...

Vcs fazem entrega moro em Juazeiro do Norte ce estou enterecado em carpa capim

elano disse...

boa noite queria 1000 carpa capim para jogar dentro açude qual seria preço do mas em conta e se dar para trazer em quer

Unknown disse...

Ola bom dia voçes fazem entrega?

Unknown disse...

Olá boa noite!
Moro a 400 quilômetros de Fortaleza, indo comprar aí os alevinos suportao a viagem?
Obrigado!

Tone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilas disse...

Vc fazem entrega na Paraíba sousa

Unknown disse...

Oi boa noite gostaria de saber como trazer 1000 alevinos de tilapia pra mombaça

Unknown disse...

Quantos é 1000 alevinos de tambaqui?será q ele suporta uma viajem de quase 300km

Unknown disse...

Quanto custa o frete?Fortaleza

Carlos disse...

Esses alevinos de tilapia que custa 2,50 pesam quantas gramas

morenaalencarina disse...

Quanto custa mil alevinos de tilapias do Nilo e quanto custa alevinos de pirarucu

Renilson disse...

Estou precisando de 3 milheiros de gift revertida, para a cidade de Icó, entra em contato comigo para acerta direitinho.

Unknown disse...

Olá boa tarde, tenho interesse de criar cara na caixa D'Água como faço, ração, bomba oxigenação pode me responder

Unknown disse...

Boa tarde! Vcs tem algum fornecedor pra região de jati Ceará